Quando o MUNDO acaba?

Quando o MUNDO acaba?

O mundo acaba para uma criança quando seus pais se separam.

 

O mundo acaba quando sua esperança desaparece e junto com ela e fé em dias melhores.

 

O mundo acaba quando você NÃO escolhe as palavras corretas e destrói sonhos, destrói planos e destrói a autoestima daqueles que estão próximos de você.

 

O mundo acaba para um filho quando seu pai faz uma ultrapassagem indevida e morre. E acaba para outras crianças que perderam seus pais que estavam indo corretos na estrada, no outro carro, mas aquele pai bateu de frente com eles.

 

O mundo acaba quando você bebe e dirigi e comete um erro impossível de ser corrigido.

 

O mundo acaba quando um pai trabalha o tempo todo e esquece de sua família. O mundo acaba quando Jesus morre no seu coração. O mundo acaba quando você pega aquilo que não é seu. O mundo acaba quando um pai perde o filho para as drogas, para a bebida.

 

O mundo acaba quando um pai enterra um filho. O mundo acaba quando os bens materiais são tratados com mais amor que uma vida. O mundo acaba quando você não consegue mais ser GRATO por aquilo que tem e começa a ser dominado por uma sensação de insatisfação que toma conta de você.

 

O mundo acaba quando você não enxerga mais as cores, os sabores, o vento nos cabelos ou na cabeça, para os totalmente sem cabelos. O mundo acaba quando você não liga mais para as árvores, para a água, para os animais, para qual destino dar ao seu lixo.

 

O mundo acaba quando um cigarro de crack é queimado, uma carreira de cocaína é cheirada.

 

O mundo acaba, e nessa ação que na sua cabeça pode ser simples e inofensiva, ele acaba primeiro com você e com todos aqueles que você ama e estão próximos de você.

 

NÃO ACABE COM O MUNDO E NÃO ACABE COM VOCÊ. VIVA INTENSAMENTE!

 

Robson Dutra – inspirador de pessoas

 

www.robsondutra.com.br



Loading...