Duas grandes paixões em um mesmo dia

Duas grandes paixões em um mesmo dia

Duas grandes paixões em um mesmo dia.
 
Hoje Deus me concedeu um grande privilégio, participar de um pedal com mais de 50 pessoas. Detalhe, todos colaboradores da DB1, que não pedalam, alguns estavam há mais de dez anos sem subir em uma bicicleta. Esse era o desafio proposto pelo Ilson Rezende, meu amigo, ciclista e presidente da DB1 Global Software.
 
 
E no meio do pedal realizei uma palestra, com as pessoas sentadas na grama, no banquinho de madeira, na sombra, com os animais ao lado, cachorros, galinhas. Eu já realizei palestras em lugares que não acreditei que estava lá, eu me beliscava e agradecia: Deus, obrigado por permitir que eu esteja aqui. Hoje foi sem cadeiras confortáveis, sem sala climatizada, sem projetor e power point. E foi sensacional e eu agradeci a Deus dizendo: Deus Obrigado porque eu estou aqui.
 
 
Não senti falta de nada, eu estava completo, trabalhei com toda minha intensidade e amor naqueles 32 minutos. Que experiência! As pessoas conectadas, concentradas, e eu na minha mais simples fragilidade, permitindo que Deus me usasse como Ele sempre faz, como um instrumento cirúrgico para inspirar, capacitar, motivar sim, outras pessoas a viverem intensamente cada dia e momento.
 
 
Foi um sucesso, superação, resiliência, quebra de paradigmas, força de vontade e muita vontade de fazer força, problemas técnicos superados, soluções criadas, pessoas que ajudam e pessoas que aceitam ajuda. Você que esteve presente nesse pedal, meus mais sinceros parabéns! Vocês foram sensacionais!
 
 
Teve vários momentos marcantes, vários, mas quero ressaltar aqui dois momentos.
 
 
Uma colaboradora caiu em uma descida. Ralou, assustou, mas estava bem. Já cai várias vezes, a descarga de adrenalina toma conta do nosso corpo, leva tempo para nos recuperarmos, ela recuperou, subiu na bike e completou o desafio com êxito. Deixou a história dela no dia de hoje mais bonita.
 
 
Uma outra colaboradora no final do pedal teve cãibras, faltando 5 quilômetros, ajudamos ela descer da Bike, água gelada na perna, capsula de sal, alongamento. Ela olhou para mim e disse: Eu quero muito terminar o desafio, eu quero. Eu olhei para ela e disse: Suas pernas fadigaram, você está cansada, isso é muito comum nas pedaladas, mas o que vai te levar pelos próximos 5 quilômetros será sua mente, sua vontade de terminar, sua cabeça. Você pode! Você consegue!
 
 
Ela conseguiu! Todos conseguiram! Parabéns!!!!
 
 
Foi um grande privilégio estar com vocês no dia hoje. Meu coração estava lá o tempo todo, agora esse momento ficará no meu coração.
 
“Não existem dias simples quando você aprende a transformar o simples em extraordinário.” – Palestrante Robson Dutra
Abraço no coração!


Loading...